ISPUP abre candidatura para uma Bolsa de Investigação 81

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP), anunciou que se encontram abertas as candidaturas para uma Bolsa de Investigação, no âmbito das atividades do projeto “BioFirEx: Um painel de (bio)marcadores para a vigilância da saúde e da segurança do bombeiro – PCIF/SSO/0017/2018”.

Esta é financiado exclusivamente por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) ao abrigo do Concurso de Projetos de Investigação Científica e Desenvolvimento Tecnológico em Todos os Domínios Científicos – 2020.

Podem candidatar‐se a esta vaga, os candidatos que sejam Licenciados ou Mestre inscritos num curso de doutoramento nas áreas das Ciências da Saúde, Saúde Pública, ou áreas afins, ou serem detentores do grau de Mestre nas áreas das Ciências da Saúde, Saúde Pública ou áreas afins, inscrito em curso não conferente de grau académico integrado no projeto educativo de uma instituição de ensino superior, desenvolvido em associação ou cooperação com uma ou várias unidades de I&D.

O trabalho será desenvolvido nas instalações do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, (INSA), na sua delegação do Porto, sob a supervisão científica do Co-Investigador Responsável do projeto Doutor João Paulo Teixeira.

A bolsa, terá a duração inicial de 6 meses, em regime de exclusividade, com início previsto em janeiro de 2022, eventualmente renovável por mais 7 meses, num total de 13 meses, desde que não exceda a duração máxima do projeto.

As candidaturas estão a decorrer até 16 de Outubro de 2021.

Mais informações aqui.

Envie este conteúdo a outra pessoa