Innov Planet abre inscrições para curso de agricultura sustentável e nutrição direcionada 272

A Innov Planet Summer School abriu inscrições para um curso de 3 semanas onde os alunos podem desenvolver habilidades empreendedoras e adquirir conhecimentos acerca de agricultura sustentável e nutrição dirigida para criar produtos inovadores.

Com o apoio da União Europeia e da Universidade da Beira Interior, o curso começa por ser online, de 4 a 15 de julho, com os melhores alunos a frequentarem a terceira semana em Portugal, fisicamente, de 25 a 29 de julho. A formação objetiva o desenvolvimento de conhecimentos sobre agricultura sustentável e práticas agrícolas inovadoras, vinculando o papel da saúde do solo à nutrição direcionada para uma melhor saúde e bem-estar.

Aos alunos é fornecido um kit de ferramentas para se tornarem inovadores eficazes no sistema alimentar, incluindo design thinking, desenvolvimento de ideias de negócios, autoeficácia empreendedora, formação de equipas, pesquisa de mercado, análise de risco ou negociação. Os conhecimentos adquiridos deverão culminar em produtos e técnicas que impactem o sistema alimentar.

A formação é destinada a graduados, investigadores pós-doutorados, mestres, jovens profissionais, estudantes de doutoramento e aspirantes a empreendedores. As inscrições podem ser feitas aqui até dia 1 de julho.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa