Influenciadores oferecem kits de saúde oral 627

Um em cada três portugueses tem vergonha da aparência dos seus dentes, segundo o último barómetro da saúde oral em Portugal1. Para contrariar esta tendência, Lucas Rodrigues (Lucas With Strangers), o influenciador social com mais de dois milhões de seguidores que dedica a vida a ajudar estranhos, e o actor Miguel Costa, distribuem kits e vales de limpeza no dia Mundial da Saúde Oral.

Num País onde apenas 41.1% da população tem a dentição completa, 14,5% alterou a sua rotina nos últimos 12 meses por problemas de saúde oral e 61% sofre de sensibilidade dentária , a Sensodyne decidiu lançar uma campanha de sensibilização nas ruas de Lisboa e nas redes sociais sob o mote: “Neste Dia Mundial da Saúde Oral, queremos promover sorrisos saudáveis e livres de sensibilidade dentária. Mostras-nos o teu?”. A ação tem a assessoria criativa da YDigital Media.

Lucas With Strangers estará junto à estação de metro do Marquês de Pombal a distribuir kits que incluem um vale de limpeza dentária na MD Clínica, escova de dentes, pasta de dentes, fio dentário e um copo térmico. Os mesmos kits serão oferecidos pelo actor Miguel Costa através das suas redes sociais.

“Sensodyne é a marca mais recomendada pelos dentistas para dentes sensíveis e, no Dia Mundial da Saúde Oral, reafirma o seu compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, desenvolvidos para proteger contra a sensibilidade dentária e garantir a saúde oral, promovendo assim sorrisos felizes e saudáveis em Portugal e no mundo”, explica Juliano Rodrigues – Group Brand Manager Oral Care – Haleon Portugal.

Envie este conteúdo a outra pessoa