GSK volta a ser reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal 1168

A GSK foi distinguida, novamente, como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, na edição 2022 do Great Place to Work®. É o terceiro ano consecutivo que a biofarmacêutica é classificada como empregador de excelência neste ranking.

“Na GSK, acreditamos que a motivação e o sucesso das nossas pessoas são fatores determinantes para impactar positivamente a saúde global e gerar retorno para os acionistas. O talento dos nossos colaboradores, em conjunto com a ciência e a tecnologia, são fundamentais para conseguirmos antecipar e vencer as doenças e, por isso, procuramos criar todas as condições para que as pessoas se possam desenvolver e realizar o seu trabalho de forma equilibrada, entregando a melhor versão de si próprias. Este reconhecimento do Great Place to Work® reflecte a dedicação, a responsabilidade e o compromisso dos nossos colaboradores e é algo que nos deixa muito orgulhosos”, sublinha Cassandra Pineda, Responsável de Recursos Humanos na GSK Portugal.

O inquérito, implementado pelo Great Place To Work em 2022 e respondido por 92% dos colaboradores da GSK em Portugal, revela que 97% das pessoas consideram a empresa um excelente lugar para trabalhar, 100% sente orgulho em trabalhar na GSK e a mesma percentagem (100%) diz ter liberdade para flexibilizar o seu horário de trabalho.

O ranking Great Place to Work® baseia-se numa metodologia global, aplicada há mais de 30 anos, que considera maioritariamente a perceção dos colaboradores, através da resposta, de forma voluntária e anónima, a um questionário (Trust Index©), assim como uma avaliação independente às políticas e práticas de gestão de pessoas existentes na organização.

Envie este conteúdo a outra pessoa