
O site oficial da VIVER SAUDÁVEL Nutrition Summit & Exhibition (VS-NSE) já se encontra disponível com toda a informação de que necessita para uma experiência imersiva na Cidade da Nutrição.
A 26 e 27 de setembro, o Pavilhão 1 da Exponor, em Matosinhos, recebe a primeira edição da VS-NSE, o ponto de encontro entre a Nutrição, a Indústria e o Consumidor. Os nutricionistas e outros profissionais de saúde, assim como os estudantes das Ciências da Vida, têm entrada privilegiada nos dois dias, em particular no primeiro, que lhes é dedicado. Já o consumidor conta com um dia pensado para si – o sábado, 27.
Na Cidade da Nutrição, existem quatro espaços basilares: o #Talk (conversas inspiradoras e workshops práticos com especialistas e profissionais de diferentes áreas), o #Discover (marcas, stands e novidades do setor da nutrição e saúde), o #Taste (showcookings ao vivo, com receitas saudáveis, sabores inovadores e dicas práticas de cozinha), e ainda o #Care (testes, rastreios e avaliações gratuitas de saúde e bem-estar).
Mais de 15 personalidades confirmadas
Aos já conhecidos membros do advisory board – Rodrigo Abreu, Conceição Calhau, Pedro Queiroz e Luísa Dias – juntam-se as embaixadoras Ana Bravo, Lia Faria e Mafalda Rodrigues de Almeida.
Estes nomes vão partilhar o palco com outras personalidades de renome no setor, tal como a bastonária da Ordem dos Nutricionistas, Liliana Sousa. O cartaz, ainda em atualização, pode ser consultado abaixo:
Aceda o site oficial da VS-NSE aqui.
A VS-NSE tem o apoio da Federação das Indústrias Portuguesas Agroalimentares, da Associação Nacional de Estudantes de Nutrição, da Associação Portuguesa de Pessoas que vivem com Obesidade, da Associação Portuguesa de Celíacos, da Fundação Portuguesa de Cardiologia, das associações de estudantes da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da UP e da NOVA Medical School e da Câmara Municipal de Matosinhos.
O Porto Canal, a Rádio Nova Era e a Revista Farmácia Distribuição são os media partners deste evento.




