Covid-19: Profissionais debatem medidas de segurança para a atividade da Podologia 159

A Associação Portuguesa de Podologia (APP) vai realizar a 8.ª Reunião Magna, uma sessão online dirigida a podologistas, cujos temas centrais estão focados na informação e esclarecimento das medidas de reforço e de segurança implementadas nos consultórios e clínicas de Podologia, assim como no controlo e combate da infeção provocada pelo SARS-Cov-2 e, ainda, nas medidas de apoio à atividade de Podologia. O evento vai decorrer entre os dias 1 a 3 de outubro.

“Convidamos os podologistas a participar, de forma segura e ativa, nos temas atuais e de grande impacto nas nossas vidas e na nossa atividade profissional”, refere Manuel Portela, presidente da APP.

A iniciativa é promovida anualmente pela APP, de forma presencial. Contudo, este ano, atendendo ao estado atual provocado pela pandemia, será em formato digital.

A reunião conta com a participação de Manuel Portela, presidente da APP, Ricardo Baptista Leite, médico e coordenador científico de Saúde Pública, José Garcia Mostazo, presidente do Conselho Geral das Associações Oficias de Podologistas de Espanha, André Ferreira, podologista e editor no Jornal Europeu de Podologia e Marco Cruz, consultor da atividade contabilística da Associação Portuguesa de Podologia.

A inscrição no evento é gratuita, mas obrigatória.

As inscrições devem ser feitas para o e-mail: info@appodologia.com

Pode consultar o programa, em: https://appodologia.com/reunioes/

Envie este conteúdo a outra pessoa