CNA 2022 regressa ao formato presencial 262

A Associação Portuguesa de Nutrição volta a organizar, em formato presencial, o Congresso de Nutrição e Alimentação. Nesta 21º edição, que acontece no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 26 e 27 de maio, o tema central é “Ciência na base da Ação”.

Em entrevista à revista VIVER SAUDÁVEL, Nuno Borges, presidente da Comissão Científica do XXI CNA explica que o tema escolhido pretende reforçar «a importância de se trabalhar com base em evidência científica» para que se possa distinguir a verdadeira Nutrição da falsa “ciência”.

Depois de duas edições em formato digital, fruto da pandemia de covid-19, o CNA está de volta e promete “compensar” este hiato no convívio e partilha de experiências entre os nutricionistas portugueses e internacionais.

«Uma das grandes preocupações da organização é exatamente proporcionar, relativamente ao espaço exterior às salas onde decorre a componente do programa, uma área que permita voltar a este intercâmbio e interação em segurança e conforto», assegurou Célia Craveiro, presidente da Comissão Organizadora do XXI CNA.

Não perca as entrevistas completas aos dois responsáveis do Congresso na próxima edição da revista VIVER SAUDÁVEL.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa