Canesten lança novo tratamento com eficácia comprovada para vencer o pé de atleta 367

Canesten acaba de lançar o novo Canesten Unidia creme, com aplicador, eficaz no tratamento do pé de atleta. Este produto conta com a mais recente inovação da Bayer Consumer Health, o aplicador CanesEasyTouch, que que torna a utilização mais prática, precisa e higiénica.

O novo Canesten Unidia creme com aplicador, trata o pé de atleta, aliviando rapidamente os sintomas graças à sua ação antifúngica, antibacteriana e anti-inflamatória. O seu inovador aplicador permite:
– Uma utilização mais higiénica, porque evita o contacto direto com a zona infetada;
– Maior facilidade de aplicação nos locais de difícil acesso;
– Aplicação agradável graças à ponta macia de silicone com estrias que aliviam a comichão durante a aplicação.

O pé de atleta é uma infeção fúngica da pele altamente contagiosa causada por um grupo de fungos chamado dermatófitos. Estes microrganismos proliferam com maior facilidade em ambientes quentes e húmidos, como é o caso dos balneários, chuveiros ou piscinas públicas. Andar descalço nestes locais pode aumentar significativamente o risco de contrair esta infeção.

O pé de atleta ocorre, geralmente, entre os dedos, mas também pode afetar as solas e as laterais dos pés.
Entre os sintomas mais comuns estão:
– Comichão, ardor ou sensação de queimadura;
– Pele muito seca, gretada ou a descamar;
– Pele rachada, fragilizada ou esbranquiçada entre os dedos dos pés;
– Fissuras ou rachas na sola dos pés ou calcanhares;
– Vermelhidão;
– Mau cheiro.

A fórmula de Canesten Unidia creme com Bifonazol, com apenas 1 aplicação por dia, elimina eficazmente os fungos, as bactérias e os sintomas de inflamação associados ao pé de atleta. Este é um medicamento não sujeito a receita médica e pode ser facilmente adquirido em qualquer farmácia, parafarmácia ou online.

Por ser uma infeção altamente contagiosa, o pé de atleta, pode espalhar-se facilmente a outras partes do corpo, ou até transmitir-se a outras pessoas que estejam em contacto com a pessoa infetada. Existem, no entanto, algumas dicas que podem ajudar a prevenir o contágio do pé de atleta, tais como:
1. Não partilhar lençóis, toalhas ou sapatos;
2. Lavar as mãos imediatamente após a aplicação do tratamento antifúngico, no caso deste produto com o aplicador o processo é mais simples;
3. Avisar os familiares e amigos que partilhem o mesmo espaço para terem cuidados semelhantes;

Para mais informação, consulte: https://www.antifungicos.bayer.pt/saude-da-pele-e-dos-pes

Canesten, é a marca número 1 de antifúngicos em Portugal que há mais de 40 anos ajuda pessoas em todo o mundo a compreender, prevenir e tratar as suas condições íntimas e da pele.

Envie este conteúdo a outra pessoa