BodyConcept abre em Sacavém 442

A BodyConcept, marca de tratamentos de estética de corpo e rosto do GrupoConcept, abriu este mês a sua 49ª clínica na zona de Sacavém. A abertura da DepilConcept, clínica de depilação permanente do mesmo grupo, teve lugar uma semana depois.

“Decidimos abrir este negócio, porque sempre gostámos da área da estética”, revela Renato Marcelino, franchisado da BodyConcept e DepilConcept de Sacavém. “Como conheço alguns franchisados, devido à parceria que têm com a Farmodiética [fornecedora da Dieta3Passos, parceira da BodyConcept], foi a partir daí que cresceu o nosso entusiasmo pelo GrupoConcept.”

Renato e a sua mulher Sandra de Oliveira estão ambos ligados à área comercial, o que acreditam seja uma mais-valia para ajudar o negócio a prosperar. “Trabalhamos ambos na área comercial, o que nos dá ferramentas preciosas para garantir o bom-porto deste empreendimento. Embora seja só eu a gerir a clínica, a Sandra, será sempre a minha ajuda”, assevera.

Esta abertura faz parte da estratégia de expansão do GrupoConcept que prevê 230 clínicas abertas até ao final do ano. O mais recente franchisado da insígnia almeja fazer parte desta história. “É o nosso primeiro negócio, escolhemos a zona de Sacavém porque a minha família é desta zona, mas queremos, claro, abrir mais clínicas”, conclui.

Envie este conteúdo a outra pessoa