BebéVida prolonga por mais um mês angariação de fundos para a Make-A-Wish 99

Lisboa, 9 de Julho de 2020 – A BebéVida, banco de tecidos e células estaminais, vai prolongar por mais um mês a campanha solidária de angariação de fundos para a Make-A-Wish, uma instituição que se dedica a realizar desejos de crianças e jovens, dos 13 aos 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, em todo o território nacional, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança. Até ao final de julho por cada conjunto de Mascotes Solidárias vendido a BebéVida doa cinco euros à Make-A-Wish.

Luís Melo, o administrador da BebéVida, destaca: “Para a BebéVida esta é uma iniciativa que faz todo o sentido, pois somos muito sensíveis a tudo o que envolve crianças. Depois de termos conseguido vender mais de 47 mascotes durante o mês de junho, pensámos que faria todo o sentido prolongar a missão das nossas mascotes e desta forma conseguir realizar mais sonhos de crianças e jovens. Estamos muito confiantes e orgulhosos por fazer parte desta causa!”

A campanha foi lançada no âmbito do Dia da Criança, que se assinalou em Junho, mas após os resultados positivos a BebéVida optou por estender esta iniciativa solidária até ao final do mês de julho. Por cada conjunto de Mascotes Solidárias vendido, a BebéVida doa 5 euros à Make-A-Wish.

As Mascotes, pequenas células estaminais de peluche, vão continuar com um preço especial durante o mês de julho – 14,90 euros, em vez do P.V.P. habitual de 19,90 euros – e podem ser adquiridas diretamente com a BebéVida ou através dos seus eventos.

Mais sobre a BebéVida:
O laboratório BebéVida é um banco de tecidos e células 100% português licenciado pelo Ministério da Saúde. Eleito PME Líder há 10 anos consecutivos, foi distinguido com o estatuto PME excelência em 2019 pela terceira vez. A BebéVida disponibiliza o serviço de criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical de recém-nascidos e é o único laboratório de criopreservação português reconhecido pela acreditação americana FACT, a mais completa distinção que um laboratório de criopreservação de células estaminais pode obter a nível mundial. A BebéVida foi reconhecida pela 2ª vez como uma marca Cinco Estrelas, ao receber este Prémio em 2020, na categoria Criopreservação, uma distinção atribuída pelos consumidores e que mede o seu grau de satisfação face a produtos e serviços de várias áreas.

Envie este conteúdo a outra pessoa