BebéVida distinguida como PME Líder 2020 pela 11.ª vez 140

A BebéVida, banco de tecidos e células estaminais, foi distinguida pela 11.ª vez consecutiva como PME Líder 2020. Esta distinção foi criada pelo IAPMEI, numa parceria com o Turismo de Portugal, a Banca e as Sociedades de Garantia Mútua, e tem como objetivo distinguir as pequenas e médias empresas com desempenhos superiores.

“É com muito orgulho que vemos a BebéVida a ser novamente distinguida como PME Líder. Estes 11 anos mostram o empenho e a dedicação de todos os que trabalham para sermos um laboratório sólido, que oferece o melhor acompanhamento possível a todos os futuros pais e famílias que nos escolhem”, afirma Luís Melo, administrador da BebéVida.

A BebéVida é o único laboratório de criopreservação em Portugal reconhecido pela acreditação internacional FACT, a mais completa distinção que um laboratório de criopreservação de células estaminais pode obter a nível mundial. Num universo de 300 000 pequenas e médias empresas, a BebéVida conseguiu mais uma vez ser distinguida com o estatuto de PME Líder, que detém há mais de uma década, e é a única empresa, neste setor, com a distinção de PME Excelência, pela terceira vez.

O estatuto PME Líder foi lançado pelo IAPMEI em 2008, no âmbito do Programa FINCRESCE, e tem como objetivo conferir notoriedade às empresas distinguidas, criando ainda condições otimizadas de financiamento para que estas desenvolvam estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

Envie este conteúdo a outra pessoa