Bayer marca presença no evento internacional “Congress on Controversies in Ophthalmology” (COPHy) 2023 453

Vai decorrer em Lisboa o “14th Annual Congress on Controversies in Ophthalmology (COPHy)”, nos dias 24 e 25 de março, no Hotel EPIC Sana Lisboa. Este é um evento que junta especialistas internacionais para debaterem, partilharem e compararem experiências que se focam em controvérsias na área da oftalmologia, com o objetivo de discutir os dois lados de questões comuns que os médicos oftalmologistas têm de gerir no seu dia-a-dia.

A Bayer vai marcar presença neste evento com um simpósio no dia 25 de março, entre as 13h30 e as 14h30, com uma sessão dedicada ao tema “Have we maximised outcomes for our patients, or can we go further with disease control?” conduzida pela Professora Ângela Carneiro e pela Professora Anat Loewenstein. Esta sessão tem como objetivo debater os potenciais tratamentos para doentes com doença exsudativa da retina.

Este simpósio vai contar também com a participação da Professora Marion Munk para colocar em discussão o tema “Maximizamos os resultados para os nossos doentes?”, do Professor Michael Stewart para abordar a questão “A orientação de novas vias levará a melhorias na eficácia dos resultados?” e, por fim, a Professora Anat Loewenstein para falar sobre se o “aflibercept 8mg[1]” será uma revolução no tratamento?

Para além desta participação, a Bayer vai ainda marcar presença neste congresso internacional com o stand “Bayer Retina Communities Pavilion” na área de exposição do evento que tem com objetivo mostrar o trabalho inovador da Vision Academy, dos programas wAMD e DR Barometers, da IAPB (Agência Internacional para Prevenção da Cegueira) e da IFA (Fundação Internacional para o Envelhecimento).

Mais informações sobre o evento EM: https://cophy.comtecmed.com/.

Envie este conteúdo a outra pessoa