Angelini Pharma distinguida como “Top Employer 2021” em Portugal pelo 2.º ano consecutivo 221

A Angelini Pharma voltou a ser uma das empresas reconhecidas pelo Top Employers Institute, tendo sido eleita Top Employer 2021 em Portugal pelo segundo ano consecutivo. Ao longo de mais de 30 anos, o Programa de Certificação Global do Top Employers já certificou e deu visibilidade a mais de 1 600 empresas presentes em 120 países/regiões e cinco continentes.

Ser certificado como Top Employer é uma prova da dedicação e compromisso das organizações na implementação de políticas e práticas de gestão de recursos humanos (RH) mais eficientes, com o intuito de melhorar o mundo do trabalho.

O programa de certificação do Top Employers Institute baseia-se na participação e nos resultados da Pesquisa de Melhores Práticas de RH. Desenvolvida a partir de uma metodologia global, que cobre 6 segmentos dos recursos humanos e 20 tópicos-chave, como Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizagem, Bem-estar, Diversidade, Inclusão e muito mais.

“Apesar dos desafios que vivemos em 2020, que certamente impactaram as organizações ao redor do mundo, a Angelini Pharma reafirmou de maneira contundente o seu compromisso ao colocar os seus colaboradores em primeiro lugar num momento tão complicado. Portanto, estamos orgulhosos por fazer o anúncio deste ano e queremos parabenizar todas as organizações que foram certificadas nos seus respetivos países através do programa Top Employers Institute”, afirmou David Plink, CEO do Top Employers Institute.

“Pelo segundo ano consecutivo e mesmo depois de um ano tão exigente como 2020, o Top Employers Institute reconheceu a valorização face aos recursos humanos que nos orgulhamos de ter como característica principal na nossa empresa. Ser distinguido como Top Employer 2021, que nos reconhece como um dos melhores empregadores a nível nacional e europeu, representa mais um objetivo concretizado no caminho de valorização e crescimento que temos percorrido”, afirma Conceição Martins, Diretora de Recursos Humanos e Comunicação da Angelini Portugal.

O Grupo Angelini, fundado em 1919 pelo farmacêutico Francesco Angelini, é líder internacional na área de saúde e bem-estar no setor farmacêutico e de consumo. A operar diretamente em 15 países e com presença em Portugal desde 1979, a farmacêutica conta com uma equipa global de cerca de três mil colaboradores, continuando a estar empenhada em criar um modelo de trabalho alicerçado na convicção de que as pessoas são o elemento chave da empresa.

Envie este conteúdo a outra pessoa