Sonatural lançou nova campanha com nova imagem 1139

A Sonatural lançou uma nova campanha denominada “Under Pressure” (Sob Pressão, em português) reforçando o território onde a marca já se encontra, a alta pressão, com uma imagem mais colorida e com garrafas de “pernas para o ar”.

O novo conceito remete para a tecnologia High Pressure Processing (HPP), ou seja, de pressão a frio utilizada no processo de produção dos sumos.

Em comunicado, a marca explica que “a pressão a frio através do método Cold Pressed permite extrair o melhor da fruta e legumes frescos, mantendo todas as suas propriedades, aroma e sabor e a tecnologia HPP recorre a altas pressões para eliminar os micro-organismos indesejados, prolongando a vida dos alimentos, até 80 dias, sem usar corantes nem conservantes artificiais”. Este processo, explica, “é o que garante produtos 100% naturais sem qualquer adição de açúcares, conservantes ou produtos geneticamente modificados”.

Como qualquer sumo 100% natural, os sumos Sonatural têm a chamada sedimentação. Com o tempo, os pequenos pedaços de fruta e vegetais ficam no fundo da garrafa e a água dos alimentos em cima. No entanto, quando as pessoas viram a garrafa, para ler o rótulo, o sumo volta a misturar-se.

Para além de sumos e shots funcionais, a marca produz ainda húmus, saladas e smoothies à colher.

Envie este conteúdo a outra pessoa