Quem serão os vencedores dos Prémios VIVER SAUDÁVEL 2022? 546

Depois de uma primeira edição de sucesso em 2021, os Prémios VIVER SAUDÁVEL regressam este ano com novidades, neste caso mais prémios para dar aos afortunados que saírem de entre as várias candidaturas.

À categoria de “Nutricionista do Ano”, juntam-se as categorias afetas a “Projeto do Ano” – “Alimentação Coletiva e Restauração”“Nutrição Clínica” e “Nutrição Comunitária e Saúde Pública”.

Os vencedores serão conhecidos na Cerimónia dos Prémios VIVER SAUDÁVEL, a 25 de novembro, sendo que de momento as candidaturas se encontram em análise para serem votadas por um júri composto por elementos da Ordem dos Nutricionistas (ON), Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável (PNPAS), Associação Portuguesa de Nutrição (APN) e Associação Portuguesa de Nutrição Entérica e Parentérica  (APNEP), presidido por um representante da revista VIVER SAUDÁVEL, que tem voto de qualidade.

Como boa recordação, deixamos aqui momentos do prémio Projeto do Ano de 2021 e iremos satisfazer alguma da curiosidade em outubro, ao anunciar os nomeados…

Quem levará os ambicionados galardões para casa este ano?

 

Para mais informações ou esclarecimentos, contacte-nos: premiosvs@viversaudavel.pt | 218 110 100.

Fique atento a todas as novidades AQUI.

Os PRÉMIOS VIVER SAUDÁVEL 2022 são uma iniciativa da revista VIVER SAUDÁVEL, que conta com o patrocínio da FRESENIUS KABI e o apoio da Associação Portuguesa de Nutrição (APN), Associação Portuguesa de Nutrição Entérica e Parentérica (APNEP) e da Federação das Indústrias Portuguesas Agro-alimentares (FIPA). A revista FARMÁCIA DISTRIBUIÇÃO, o portal VIVER SAUDÁVEL e a e-newsletter VSnews são os media partners deste evento.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa