Queijo Fresco Montiqueijo reconhecido como produto tradicional português 0 213

O Queijo Fresco Tradicional Montiqueijo, marca portuguesa produtora de queijos e única com produção desde a origem, foi oficialmente reconhecido como produto tradicional pela Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Num comunicado da empresa, informa-se que a entidade responsável pelo reconhecimento de produtos nesta matéria incluiu o referido produto na restrita lista de produtos tradicionais portugueses depois de comprovar que o Queijo Fresco da marca é um alimento com caraterísticas tradicionais, obtido através de métodos de produção tradicionais.

O Queijo Fresco Tradicional Montiqueijo, é fabricado com leite de vaca, produzido e controlado desde a origem, assegurando-se a máxima qualidade da matéria-prima. Apresenta uma textura suave mas firme.

Sobre este reconhecimento, Janete Vitorino, Diretora de Marketing da Montiqueijo explica que «atesta a credibilidade da designação tradicional que usamos nos nossos rótulos. Queremos que os nossos consumidores confiem na nossa marca e na qualidade dos nossos produtos, pelo que consideramos fundamental que o uso da designação “tradicional” esteja oficialmente reconhecido pela entidade competente».

Envie este conteúdo a outra pessoa