Iswari reformula receita e apresenta novos produtos 0 214

A Iswari reformulou a receita da sua gama de pequenos-almoços “Despertar de Buda”. Para marcar essa mudança decidiu introduzir mais três novos produtos no mercado: Aveia Divina Avelã & Cacau, Aveia Divina Amendoim & Banana e Psyllium Husk.

A nova receita está presente nas variedades Açaí, Banana & Morango; Ananás & Erva de Trigo; Cacau; Proteína de Cânhamo; Maca & Baunilha e Manga & Baobab.

As “Aveias Divinas” da Iswari estão disponíveis nos sabores Avelã & Cacau e Amendoim & Banana, e são o produto ideal para preparar as papas de aveia de forma instantânea e rápida, uma vez que basta juntar água, leite ou iogurte, não sendo necessário cozinhar o produto.

O Psyllium Husk é uma fibra riquíssima oriunda da casca das sementes da planta psílio, que se apresenta em pó e pode ser adicionada a líquidos, smoothies, sumos, pães ou bolachas. Contém um alto teor em fibra, contribuindo para uma normal digestão e para a redução dos níveis de colesterol e de gordura no sangue, sendo por isso adequado para regular o controlo de peso e da glicemia, para regular a saúde intestinal e o sistema cardiovascular.

A nova receita de “Despertar de Buda” assim como os três novos produtos já se encontram à venda e podem ser adquiridos no site da Iswari e em lojas e distribuidores por todo o país.

Os produtos comercializados pela Iswari são biológicos, e contam com as certificações da Certiplanet (certificado biológico), da APC – Associação Portuguesa de Celíacos, e da Vegan Society Trademark.

Envie este conteúdo a outra pessoa