FAO lançou Quadro Estratégico para 2022-2031 521

A Food and Agriculture Organization of the United Nations (FAO, na sua sigla em inglês), lançou o Quadro Estratégico para 2022-2031.

“O Quadro Estratégico 2022-2031 foi desenvolvido no contexto dos principais desafios globais e regionais nas áreas do mandato da FAO, incluindo a pandemia covid-19. Foi desenvolvido por meio de um processo inclusivo e transparente, envolvendo amplas consultas internas e externas, reuniões do Conselho de Administração e consultas informais”, indica a FAO, no seu portal.

Este documento, visa apoiar “a Agenda 2030 através da transformação em sistemas agroalimentares MAIS eficientes, inclusivos, resilientes e sustentáveis ​​para melhor produção, melhor nutrição, melhor meio ambiente e uma vida melhor, sem deixar ninguém para trás”.

“Os quatro melhores representam um princípio organizador de como a FAO pretende contribuir diretamente para o ODS 1 (Sem pobreza), ODS 2 (Fome zero) e ODS 10 (Desigualdades reduzidas), bem como para apoiar o cumprimento da agenda ODS mais ampla, que é crucial para alcançar a visão geral da FAO”, acrescenta a FAO.

Este documento foi aprovado na 42ª sessão da Conferência da FAO em 18 de junho de 2021.

Para mais informações, consulte o portal da FAO.

Pode consultar o documento “Quadro Estratégico para 2022-2031” aqui.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa