Doces de Abóbora Tamara do Aldi Portugal vencem prémio europeu 536

Os Doces de Abóbora Tamara, na sua versão simples, com amêndoa e com noz, produzidos em Portugal, da mara Aldi, foram um dos grandes vencedores dos European Private Label Awards.

O grupo Aldi Nord foi considerado um dos grandes vencedores da competição, dado que obteve três reconhecimentos, nas categorias se pequeno-almoço, snacks e bebidas não-alcoólicas.

Além dos doces, foram ainda premiados os chocolates Choceur Choco Changer e dois sumos da marca Rio d’Oro.

Este foi o primeiro ano em que o grupo participou nos European Private Laber Awards. Com a vitória em três categorias, tornou-se o segundo participante com maior número de produtos premiados, e o único discounter, nesta edição, a ganhar um prémio.

“O investimento nas nossas marcas próprias, mais do que um compromisso enquanto grupo, é uma necessidade de cada país para se poder adaptar aos seus consumidores. Neste caso, o facto de termos um produto Aldi, produzido em Portugal a ser distinguido a nível europeu, demonstra o quão comprometidos estamos em oferecer aos nossos clientes artigos de qualidade e que satisfaçam as suas necessidades”, indicou Daniel da Silva, managing director category management do Aldi Portugal, em comunicado divulgado.

Envie este conteúdo a outra pessoa