Conheça as pizzas Dr. Oetker sem glúten 0 280

As pizzas Ristorante Sem Glúten da Dr. Oetker proporcionam o delicioso sabor da sua pizza Ristorante com uma receita sem Glúten. Estas diferenciam-se da concorrência por terem sido desenvolvidas pela Dr. Oetker a partir de produtos naturalmente sem glúten, ou seja, sem sofrerem qualquer processo químico para eliminação desta proteína. Os componentes principais da massa são farinha de arroz, fécula de batata, flocos de batata e proteína de ervilha desenvolvida pela própria marca.

De destacar também que estas pizzas são produzidas numa fábrica da Dr. Oetker, em Wittlich (Alemanha), numa linha dedicada a produtos sem glúten e separada do resto da produção. «A chamada contaminação cruzada é uma preocupação não só dos consumidores, mas também nossa. Com esta linha “independente” reduzimos ao máximo a exposição acidental ao glúten e garantimos um elevado nível de segurança dos nossos produtos», explica a marca.

O universo de seguidores de uma dieta isenta de glúten tem aumentado exponencialmente. Estudos recentes indicam que existam cerca de 1% a 3% de celíacos na população portuguesa e que, entre estes, apenas 10 mil a 15 mil casos estejam diagnosticados. Em paralelo, a crescente preocupação com uma dieta equilibrada tem levado muitas pessoas a procurarem alternativas alimentares, tais como os produtos sem glúten. Atenta às tendências e em permanente inovação, a Dr. Oetker alargou a sua gama a estes segmentos. Como líder de mercado, a oferta destaca-se pela excelente qualidade e pela diversidade de escolha estando ao dispor do cliente os sabores: mozzarela,  prosciutto e salame.

Peça aqui a sua amostra grátis.

Envie este conteúdo a outra pessoa