Bolsas de Investigação Biocodex Microbiota Foundation 0 188

A Biocodex Microbiota Foundation abriu as candidaturas para projetos de investigação em Microbiota, para as bolsas de 2020.

São duas as Bolsas: a Bolsa Nacional para Projetos de Investigação e a Bolsa Internacional para Projetos de Investigação.

A Bolsa Nacional para Projetos de Investigação distingue a melhor investigação em Microbiota Humana na Saúde e na Doença realizado por clínicos e investigadores a trabalhar em instituições científicas e tecnológicas portuguesas.

Os projetos serão avaliados por um júri independente constituído pelos 4 membros do Comité Científico da Biocodex Microbiota Foundation em Portugal.

O prémio será no valor de 25.000 euros, e será atribuído numa cerimónia em abril de 2020.

As candidaturas estão abertas até ao dia 31 de dezembro de 2019, e deverão ser enviadas por email.

Quanto à Bolsa Internacional para Projetos de Investigação vai distinguir o melhor trabalho de investigação em Microbiota e a suas interações nos transtornos gastrointestinais funcionais Pós Antibióticos ou Pós Infeciosos. É direcionada a médicos e investigadores, a trabalhar na área de especialidade (gastroenterologia, microbiologia, etc.).

O valor deste prémio é de 200.000 euros, e as candidaturas devem ser enviadas até ao dia 30 de novembro 2019, também por email.

Envie este conteúdo a outra pessoa