ALPRO e Amélia Lisboa celebram a frescura do coco numa parceria especial de verão 1531

O sabor leve e fresco do coco chegou ao Amélia Lisboa, em Lisboa, pelas mãos da Alpro. Para assinalar o lançamento dos novos produtos com base de coco, a alternativa vegetal ao iogurte de coco e a bebida Alpro Barista Coco, a marca juntou-se ao espaço lisboeta num evento que celebrou o prazer de bem comer, celebrando as escolhas conscientes, saudáveis e sustentáveis.

Num ambiente descontraído, o evento que contou com a presença de Catarina Gouveia, embaixadora Alpro, foi o ponto de encontro entre quem gosta de começar o dia com calma, de explorar novas opções à mesa e de descobrir marcas que acompanham essa forma de estar. A apresentação da nova alternativa vegetal ao iogurte e da bebida Barista, específica para café, serviu de pretexto para um momento informal, onde se partilhou boa comida, conversas e inspiração.

“Na Alpro estamos atentos ao que move os nossos consumidores e procuramos evoluir com eles. Sabemos que o sabor e a versatilidade são essenciais, tanto dentro como fora de casa, e quisemos apresentar estas novidades de uma forma genuína, onde as pessoas pudessem experimentar, descobrir e simplesmente usufruir. Procurámos reunir no Amélia a frescura e o toque tropical que estão no ADN destes lançamentos de base de coco, numa altura em que se sente uma crescente procura por opções de origem vegetal que nos façam sentir bem e que sejam deliciosas. Esta parceria com o Amélia permitiu-nos traduzir tudo isso num momento inspirador e descontraído, pensado para partilhar com quem também procura um estilo de vida saudável e consciente no seu dia-a-dia”, refere Filipa Carvalho, responsável da marca Alpro em Portugal, em comunicado.

Durante o evento, foi possível conhecer de perto os dois novos produtos que reforçam a aposta da Alpro numa alimentação vegetal, prática e equilibrada. O Alpro Coco Natural “é uma alternativa vegetal ao iogurte natural, com um toque leve de coco e uma cremosidade irresistível sem açúcares adicionados, apenas com açúcares naturalmente presentes — ideal para incluir em pequenos-almoços descontraídos ou snacks equilibrados”. Já a bebida vegetal Alpro Barista Coco, ainda em exclusividade no canal fora de casa, “foi pensada para quem gosta de um bom café com espuma leve e cremosa, e combina na perfeição com bebidas quentes ou frias. Ambos os produtos são 100% vegetais, naturalmente sem lactose, sem glúten e fonte de cálcio”.

 

Para Catarina Gouveia, criadora de conteúdos digitais e embaixadora Alpro, “é cada vez mais importante fazer escolhas conscientes e equilibradas, sem abdicar do prazer de comer bem. Os novos lançamentos Alpro Coco refletem exatamente isso — sabor, leveza e versatilidade. Foi um privilégio fazer parte deste momento, num espaço tão especial como o Amélia”, partilha.

A colaboração entre a Alpro e o Amélia Lisboa prolonga-se para lá do dia do evento. Entre os dias 9 de julho e 9 de agosto, estará disponível um menu especial ALPRO COCO X AMÉLIA, criado para destacar os sabores tropicais dos novos produtos. O menu inclui as Panquecas Coconut Vegan e uma bebida exclusiva à base de Alpro Barista Coco, desenvolvida em conjunto para esta edição limitada.

Com esta parceria, Alpro reforça o compromisso de tornar as ofertas vegetais acessíveis e presentes no quotidiano de quem procura um estilo de vida saudável, dentro ou fora de casa — seja num brunch entre amigos ou num café pela manhã.