AE da FCNAUP cria canal de comunicação de projetos de investigação 302

A Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (AE FCNAUP) anunciou a criação de um canal de comunicação de projetos de investigação.

“Reconhecendo a necessidade de criar oportunidades para que os estudantes da FCNAUP possam investir no desenvolvimento de competências de investigação e outras inerentes, a AEFCNAUP irá iniciar um novo projeto: a criação de um canal de comunicação de projetos de investigação”, lê-se em comunicado.

Esta iniciativa tem como objetivo “proporcionar aos estudantes de licenciatura um contacto direto com as componentes de investigação, no âmbito da dissertação de diferentes mestrados e doutoramentos, ou outros projetos coordenados por docentes ou alumni, permitindo a partilha de conhecimento científico e de competências diferenciadoras”.

Numa primeira fase, pretende-se “que os alumni e estudantes de mestrado e doutoramento, interessados em acolher os estudantes de licenciatura, possam inscrever e apresentar propostas de investigação/dissertação. Posteriormente, os projetos serão divulgados e os estudantes de licenciatura terão oportunidade de se inscrever no projeto que pretendem participar e acompanhar”.

Saiba mais aqui.

WordPress Ads
Envie este conteúdo a outra pessoa