ANEN tem nova direção 1256

No passado dia 2 de fevereiro deu-se a Tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da Associação Nacional de Estudantes de Nutrição, com Diogo Santos a assumir a presidência para o mandato de 2019/2020.

Num comunicado de apresentação, a Associação refere que pretendem o seu «reerguer sustentável» durante este mandato, tendo como plano de ação e estratégias tirar partido das sinergias com todos os stakeholders. O recém-eleito presidente da ANEN, acrescenta ainda que «a nossa intenção é levar a cabo projetos conjuntos que se revelem sinónimos de crescimento e desenvolvimento para todos/as aqueles/as que representamos e acreditamos que com uma abordagem multidisciplinar o faremos com mais eficácia e eficiência».

Para este tipo de abordagem, informa que «contamos com todos os nossos parceiros, designadamente a ON, APN, o FNES, a revista Viver Saudável e todas as Associações/Núcleos Federados da ANEN», destacando que o espírito de entre-ajuda e a transferência de conhecimentos e experiências será a base para o alcance de «melhores resultados».

Como conclusão, aproveita para frisar dois dos pontos que são considerados fundamentais para este mandato e aos quais será dada prioridade, nomeadamente a comunicação da ANEN e o estreitamento de relações com todos os parceiros.

Envie este conteúdo a outra pessoa